
Eduardo Mariamo Abdula critica abordagens de combate à desnutrição em Nampula
Ele defendeu a necessidade de uma abordagem mais eficaz e prática para combater a desnutrição. A declaração foi feita durante a abertura da CINA II, um evento que reuniu especialistas e líderes para discutir estratégias de combate à desnutrição.
O governador enfatizou a importância de uma abordagem baseada em resultados e não apenas em relatórios. A desnutrição é um problema grave em Nampula, e a necessidade de uma abordagem eficaz é urgente.
O governo e os parceiros de cooperação devem trabalhar juntos para desenvolver estratégias práticas e eficazes para combater a desnutrição.
.
Para detalhes minuciosos, consulte a fonte oficial
Edição e Verificação Editorial
A declaração do governador de Nampula, Eduardo Mariamo Abdula, sobre a necessidade de uma abordagem mais eficaz para combater a desnutrição é um chamado à ação para os parceiros de cooperação e o governo.
A desnutrição é um problema grave que afeta muitas crianças e famílias em Nampula, e a necessidade de uma abordagem prática e baseada em resultados é urgente.
A crítica às abordagens atuais é justificada, e é necessário que os responsáveis trabalhem juntos para desenvolver estratégias eficazes para combater a desnutrição.
.
.